sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meu Malvado Favorito: Minion Rush HD

Meu Malvado Favorito: Minion Rush HD

Os Minions amarelos de Gru estão prontos para seu maior desafio no jogo oficial de Meu Malvado Favorito! Encarne um Minion e tente impressionar seu chefe, o (ex?) supervilão Gru! Salte, voe, desvie de obstáculos, use toda a sua malvadeza e derrote os vilões para tornar-se o Minion do Ano!
Redescubra a essência e o humor de Meu Malvado Favorito
Corra e atravesse cenários divertidos: o laboratório de Gru e a área residencial de Gru
Realize malvadezas em centenas de missões
Personalize seu minion com trajes, armas e acessórios únicos
Jogue em diversos ângulos dinâmicos de câmera


  • Redescubra a essência e o humor de Meu Malvado Favorito no jogo oficial da franquia.
  • Realize malvadezas em centenas de missões!
  • Corra e atravesse cenários divertidos: o laboratório de Gru e a área residencial de Gru.
  • Divirta-se com cenas hilárias dos Minions em gráficos e animações 3D.
  • Download pela gameloft gratis a que!...
←  Anterior Proxima  → Página inicial