• Postado Por : Alex sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

    INTERNET GRÁTIS TroidVPN - Premium v2.6.3


    Pois é, eis que me deparo com um aplicativo genial!
    Tenha em seu dispositivo Internet Grátis, para todas as operadoras!
    Cansado de não poder navegar por falta de créditos ou pacote de dados no seu celular?
    TroidVPN é a solução, aproveitem!
    Obs: na aba ATENÇÃO, colocarei a configuração que eu uso, mas vocês podem tentar outras e se possível, divulguem aqui!
                     //INFORMAÇÕES\\
    Genero: Internet Grátis
    Versão: v2.6.3 - Premium
    Android Compatível:4.0 ou Superior
    Tamanho: 3.5MB - APK
    Servidor: 4Shared
                    //INSTALAÇÃO\\
    Instale apk normalmente e abra
    ATENÇÃO : Vou colocar aqui a configuração que eu uso como base, mas podem testar outros e se possível, passem pra gente!
    # Em SERVER - eu uso Premium-UK-1,uk;
    # Nas 2 Abas logo abaixo - eu uso 56 e 0 respectivamente;
    # Em SELECT PROTOCOL - eu uso UDP;
    TroidVPN ← Download

    Deixe Um Comentario